RSS

Cansada, precisando desabafar!

09 Sep

Quando criei esse blog minha intenção era “desabafar” meu dia a dia corrido como mulher moderna, que faz 1000 coisas ao mesmo tempo, mas de repente me vi pensando demais para escrever, isso me chateou, porque ao invés de ter um espaço para dicas, desabafos, chá da tarde, estava entrando na onda de criar um “blog profissional” e acredito que isso não rola pra mim.

Como está no descritivo sou advogada, mãe , esposa e preciso de algum lugar para derramar de vez em quando minhas revoltas, raivas, bobeiras e porque não “viajadas”, então aqui é meu lugar. Não vou mais pensar se terei ou não seguidores, se as pessoas virão aqui e vão julgar ou não o que estou escrevendo…tô fora!!!Quero ser livre.

Sou uma pessoa que consegue dar conta de tanta coisa, porque gosto de me organizar, mas confesso que ultimamente isso não tem acontecido. São tantas “entradas” de serviço que não consigo sequer organizar quando fazer, minha saúde tem ficado em segundo plano, a dieta também, mas tenho meu projeto segundinho, como vou fazer se mal dou conta agora?

#paratudo!! Eu dou conta! Apenas estou desorganizada no momento. Preciso de uns 2 dias livres de novos trabalhos, projetos e principalmente problemas que consigo me colocar em dia.

Ué mas e o final de semana porque não usou ele para isso?? Porque recebi visitas. Amo receber, cozinhar, mas esse final de semana não estava nos planos, mas uma pessoa foi puxando a outra e quando me dei conta minha casa já estava com 12 pessoas, foi uma delicia, muita bagunça, risadas, e comidas gostosas, mas hoje parece que um caminhão me atropelou kkkkkkkkk.

Obrigada por me ouvirem, espero estar melhor amanhã e mais organizada.

 
4 Comments

Posted by on 9 de September de 2013 in Rotina & Dicas

 

4 responses to “Cansada, precisando desabafar!

  1. Simone

    10 de September de 2013 at 2:34 pm

    Comecei a ler seu blog na semana passada. Estou adorando, já sigo suas postagens por e-e-mail. Me identifiquei muito com uma coisa que você disse nesse post, não estar dando conta do que temos atualmente e tentar o projeto segundinho… Vira e mexe me vejo com esse pensamento em mente. Mas no meu caso acho que vem muito de encontro à cumpa que tenho por trabalhar fora e deixar meu filho em uma creche por período integral. Me identifiquei muito também com seu objetivo em criar o blog. Tenho muita vontade criar um, mas ainda me falta coragem, e um dos motivos é o medo de quem vai ler, se vou estar me expondo muito ou não, o que vou escrever, etc. não sou blogueira, mas tenho acompanhado alguns blogs ultimamente e gostado muito. Nossa virou uma carta. Um beijão e parabéns por suas postagens.

     
    • Mulher Moderna

      10 de September de 2013 at 7:49 pm

      Simone, obrigada pelo apoio. Sei bem como se sente, afinal vivo a mesma coisa kkkkkkkk, olha faça um blog sim vai te ajudar em muitos momentos. Ontem tive esse desabafo, mas a verdade é que desde que comecei estou trocando “figurinha” com muita gente legal e que tem me ajudado muito a perceber que não sou a única com certas dúvidas e problemas. Se criar me avise que vou te acompanhar sempre. Se quiser sugerir algo para que eu escreva ou conte aqui como eu faço, me avise. beijos

       
  2. Thaise Mendes

    7 de January de 2014 at 7:30 pm

    Comecei a ler seu blog agorinha e já estou amando…posso dizer que te entendo com relação a criação do blog, também criei um (expressando o momento) para apenas desabafar e como diz o título: expressar o momento! nem tenho muitos seguidores e não me preocupo tanto já que não escrevo para um público alvo e sim para descarregar… bjos e força!

     
    • Sabrina Mendonça

      15 de January de 2014 at 4:01 pm

      Thaise

      Obrigada, precisando retomar esse meu projeto. bjs

       

Leave a Reply

 
Receitas de Nutri

Receitas e dicas para uma alimentação saudável e consciente. Porque lugar de nutricionista também é na cozinha!

Livre e Organizada

Olá! Sou Gheyza Oliveira, tudo bem? Sou Relações Públicas e trabalho com Gestão de Pessoas há dez anos. Esse blog nasce com a pretensão de ser um companheiro na busca pela organização da nossa vida cotidiana. Pois acredito que a organização nos permite viver de forma muito mais livre!

Organize minha casa

Dicas de organização para simplificar sua vida.

Em Casa é Mais Gostoso

Dicas de culinária fácil, barata, e muito, muito gostosa para fazer em casa!

Vida Integral

Para quem ama comer e não abre mão de ser saudável

Hat & Apron

Crônicas de uma cozinha experimental

Trendy Store

A Moda a Serviço do Seu Estilo

It's Sugar Time!

O blog mais gostoso da internet.

Blog Virou Tendência

Fazendo de tudo um pouco.

ANTES QUE ELES CRESÇAM

Logo seu anjinho vira um moção. Leia agora.

Travessia Materna

a maternidade é um caminho

Turismo em Roma

gastronomia, compras, roteiros, transporte

Gosto e Pronto

Viagens e Gastronomia

ano novo todo dia

comportamento, beleza, moda, Deus, looks, passeios, dicas

Vontade de Viajar

Dicas de viagem e roteiros pra quem gosta de cinema, música, literatura, arquitetura e arte

Compartilhe Viagens

Blog para viajantes trocarem experiências

Entre2Mundos

As dúvidas da vida cotidiana

