RSS

Organizando sua lista de Pendências

27 Sep

download

Estamos na primavera, uma das mais deliciosas estações do ano, junto com ela vem as flores, o sol ameno, o frio ameno…acredito ser a estação do ano que eu mais goste!(acredito, não tenho certeza porque nunca parei pra pensar nisso kkkkkk).

Com a chegada da Primavera, resolvi me inspirar em posts que adoro ler e montar meu check list de final de ano, afinal em menos de 100 dias estaremos em um novo ano e não quero carregar nada que fiquei de fazer esse ano e ainda não fiz.

Assim, segue minha lista de metas para realização até 31/12/2013.

  • Arrumar/ Limpar Documentação Escritório.
  • Geral no Closet (doar roupas).
  • Arrumar roupas (da minha filha) que guardei para caso o segundo seja mulher. #economia.
  • Estar com o sistema Congelamento de alimentos pronto e bem implantado.
  • Estar tomando 2 litros de água todos os dias.
  • Estar me exercitando 30 minutos TODOS os dias.
  • Fazer exames de sangue e outros pedido pela minha médica.
  • Terminar de ler os livros que comecei em 2013 e não terminei (3 livros ) #vergonha.
  • Arrumar / Limpar minhas revistas.
  • Colocar mais flores em casa.
  • Manter a mesa do quarto da minha filha sem nada encima (vou mostrar foto) #vergonha.
  • Lavar todas as cobertas pesadas e guardar para o Inverno do Ano que vem.
  • Terminar nossa lista de objetivos 2014.

Se lembrar de mais alguma coisa vou editando o post.

E você? Já fez sua lista de pendências 2013?

 
Leave a comment

Posted by on 27 de September de 2013 in Organização, Rotina & Dicas

 

Tags: , , , ,

Leave a Reply

 
Receitas de Nutri

Receitas e dicas para uma alimentação saudável e consciente. Porque lugar de nutricionista também é na cozinha!

Livre e Organizada

Olá! Sou Gheyza Oliveira, tudo bem? Sou Relações Públicas e trabalho com Gestão de Pessoas há dez anos. Esse blog nasce com a pretensão de ser um companheiro na busca pela organização da nossa vida cotidiana. Pois acredito que a organização nos permite viver de forma muito mais livre!

Organize minha casa

Dicas de organização para simplificar sua vida.

Em Casa é Mais Gostoso

Dicas de culinária fácil, barata, e muito, muito gostosa para fazer em casa!

Vida Integral

Para quem ama comer e não abre mão de ser saudável

Hat & Apron

Crônicas de uma cozinha experimental

Trendy Store

A Moda a Serviço do Seu Estilo

It's Sugar Time!

O blog mais gostoso da internet.

Blog Virou Tendência

Fazendo de tudo um pouco.

ANTES QUE ELES CRESÇAM

Logo seu anjinho vira um moção. Leia agora.

Travessia Materna

a maternidade é um caminho

Turismo em Roma

gastronomia, compras, roteiros, transporte

Gosto e Pronto

Viagens e Gastronomia

ano novo todo dia

comportamento, beleza, moda, Deus, looks, passeios, dicas

Vontade de Viajar

Dicas de viagem e roteiros pra quem gosta de cinema, música, literatura, arquitetura e arte

Compartilhe Viagens

Blog para viajantes trocarem experiências

Entre2Mundos

As dúvidas da vida cotidiana

