RSS

Mudanças para 2014.

11 Oct

images

Me peguei lendo alguns blogs sobre mudança, percebi que adoro minha vida e rotina, mas senti que esta faltando algo…assim estou em busca desse algo!

Tenho alguns itens que a anos venho deixando pra trás…e outros que só passeia  pensar agora. Assim, como comentei no post “ A importância de se escrever o que se quer” resolvi então fazer essa lista.

Veja é uma lista bem pessoal, não envolve minha casa, como está aqui, nem minha família, são coisas minhas..afinal preciso também ter um tempo só pra mim.

  • Beber 2litros de água por dia;
  • Atividade física no mín. 30 minutos no dia, todos os dias da semana.
  • Não ficar sem tomar café da manhã nunca.(as vezes ainda faço)
  • Não ingerir Refrigerante;
  • Não ingerir Doces, (exceção chocolate 70% cacau)
  • Comer 1 fruta por dia;
  • Fazer 5 refeições por dia, de 3 em 3 horas.
  • Não comer fora dos horários corretos.
  • Não comer Frituras.
  • Jantar Saudável/ liberar apenas aos sábados a noite e domingo no almoço.
  • Ler pelo menos 1 livro por a cada 2 meses.
  • Não acumular roupas que não uso mais.
  • Evitar comprar coisas desnecessárias na internet.
  • Diminuir o desperdício.
  • Me maquiar todos os dias sem exceção.
  • Passar cremes noturnos todos os dias.
  • Levantar mais cedo nos finais de semana, máximo 9 horas para curtir mais o dia.
  • Pedir menos comida no delivery( dieta e conta no banco agradecem!)
  • Ser menos preguiçosa.
  • Tomar um xícara de chá antes de dormir para melhor digestão.
  • Não comprar mais nenhum livro de receita antes de fazer no mín.50% das receitas dos livros que tenho.

Bastante coisa né? Não tenho pressa, apenas resolvi escrever e se lembrar vou anotando para que a coisa aconteça. Alegre

E você já fez a sua lista?

 
 

Tags: , , , , ,

3 responses to “Mudanças para 2014.

  1. Jessica

    30 de October de 2013 at 9:37 pm

    Oi! Já sou eu de novo xD
    Não entendi o “me maquiar todos os dias”, não é mais logico justamente ter pelo menos um dia na semana para deixar a pele respirar ?🙂

     
    • Mulher Moderna

      31 de October de 2013 at 12:04 pm

      Olá, que bom!Se apareceu de novo é porque leu mais posts, fico feliz!!Então, aqui faltou eu me expressar melhor. Não costumo me maquiar NUNCA e gostaria de fazer todos os dias da semana, trabalhando entende? aos finais de semana só o faria de acordo com os compromissos. Deixar a pele respirar é importante sem dúvida. bjs

       
  2. Jessica

    7 de December de 2013 at 10:15 pm

    Demoro para dar feedback mas não esqueço viu🙂 Entendi melhor… As vezes também tenho essas resoluções relâmpago “hidratação capilar a cada três dias”, “dormir com maquiagem nunca mais”, “unhas sempre feitas aos domingos”… mas nunca dura muito porque a realidade volta com tudo na minha vida hahaha Espero que você consiga realizar todas essas mudanças a longo prazo !!

     

Leave a Reply

 
Receitas de Nutri

Receitas e dicas para uma alimentação saudável e consciente. Porque lugar de nutricionista também é na cozinha!

Livre e Organizada

Olá! Sou Gheyza Oliveira, tudo bem? Sou Relações Públicas e trabalho com Gestão de Pessoas há dez anos. Esse blog nasce com a pretensão de ser um companheiro na busca pela organização da nossa vida cotidiana. Pois acredito que a organização nos permite viver de forma muito mais livre!

Organize minha casa

Dicas de organização para simplificar sua vida.

Em Casa é Mais Gostoso

Dicas de culinária fácil, barata, e muito, muito gostosa para fazer em casa!

Vida Integral

Para quem ama comer e não abre mão de ser saudável

Hat & Apron

Crônicas de uma cozinha experimental

Trendy Store

A Moda a Serviço do Seu Estilo

It's Sugar Time!

O blog mais gostoso da internet.

Blog Virou Tendência

Fazendo de tudo um pouco.

ANTES QUE ELES CRESÇAM

Logo seu anjinho vira um moção. Leia agora.

Travessia Materna

a maternidade é um caminho

Turismo em Roma

gastronomia, compras, roteiros, transporte

Gosto e Pronto

Viagens e Gastronomia

ano novo todo dia

comportamento, beleza, moda, Deus, looks, passeios, dicas

Vontade de Viajar

Dicas de viagem e roteiros pra quem gosta de cinema, música, literatura, arquitetura e arte

Compartilhe Viagens

Blog para viajantes trocarem experiências

Entre2Mundos

As dúvidas da vida cotidiana

