RSS

Happy Halloween!

31 Oct

Hoje nos EUA se comemora o Halloween (Dia das bruxas), confesso que sou fã dos americanos por diversos motivos, mas o Halloween pra mim tem um significado especial: a 1ºx que fui a Terra do Tio Sam, cheguei no Halloween.

Tudo lindo, organizado e enfeitado…as pessoas em clima de diversão e brincadeira, quem disse que americano é fechado? Sério?Acho que nunca foi aos EUA num Halloween.

Me diverti muito , os parques Disney então sempre ficam especiais, mas em outro post conto mais sobre isso.

Muitas escolas de inglês no Brasil comemoram o Halloween e como não estou mais na escola, gosto de comemorar na minha casa mesmo Alegre

Pesquisei na internet algumas ideias de alimentos para a noite de Halloween e achei muita coisa boa, olham que delicia!! Esse blog da Thairys sempre tem muita receita boa, mas essas de Halloween ela se superou. PARABÉNS!!

Hambúrguer Vampiro.

Olhos de Halloween.

Dedos cortados, sem dúvida o meu preferido, muito real!!

Agora umas fotinhos da minha 1x na Disney no Halloween.

DSCN1087

 

DSCN1159

DSCN1176

DSC03881

DSC03899

Lindos né? Aqui no Brasil nos dedicamos ao Carnaval, eles se dedicam ao Halloween…delícia essas festas culturais né?

 
4 Comments

Posted by on 31 de October de 2013 in Casa, Filhos, Gastronômia, Rotina & Dicas

 

Tags: , , ,

4 responses to “Happy Halloween!

  1. Kei Lopes

    31 de October de 2013 at 1:46 pm

    Adorei!🙂 Beijo

     
  2. Thairys Moreno

    1 de November de 2013 at 12:19 am

    Olá! Tudo bem? Vim aqui agradecer o carinho, obrigada por me citar aqui no seu blog.🙂
    Adorei as fotos na Disney, gosto muito desse clima de Halloween, pena que aqui no Brasil não temos essa cultura tão difundida.
    Ah e adorei o blog, já posso me considerar uma visitante assídua!
    Beijos. Tenha um ótimo dia!

     
    • Mulher Moderna

      1 de November de 2013 at 1:13 pm

      Thairys, eu que agradeço sua visita e as receitas deliciosas que posta🙂. Eu adoraria que os brasileiros tivessem o patriotismo dos EUA, assim teríamos um pais muito melhor né? beijos e volte sempre.

       
  3. ginapsi

    28 de September de 2014 at 8:30 pm

    Oi, Adorei seu blog!As receitas me deixaram com água na boca!Concordo com você sobre o patriotismo do americano X brasileiro. Voltarei mais vezes para dar uma “olhadinha” e curtir essas receitas deliciosas! Bjs

     

Leave a Reply

 
Receitas de Nutri

Receitas e dicas para uma alimentação saudável e consciente. Porque lugar de nutricionista também é na cozinha!

Livre e Organizada

Olá! Sou Gheyza Oliveira, tudo bem? Sou Relações Públicas e trabalho com Gestão de Pessoas há dez anos. Esse blog nasce com a pretensão de ser um companheiro na busca pela organização da nossa vida cotidiana. Pois acredito que a organização nos permite viver de forma muito mais livre!

Organize minha casa

Dicas de organização para simplificar sua vida.

Em Casa é Mais Gostoso

Dicas de culinária fácil, barata, e muito, muito gostosa para fazer em casa!

Vida Integral

Para quem ama comer e não abre mão de ser saudável

Hat & Apron

Crônicas de uma cozinha experimental

Trendy Store

A Moda a Serviço do Seu Estilo

It's Sugar Time!

O blog mais gostoso da internet.

Blog Virou Tendência

Fazendo de tudo um pouco.

ANTES QUE ELES CRESÇAM

Logo seu anjinho vira um moção. Leia agora.

Travessia Materna

a maternidade é um caminho

Turismo em Roma

gastronomia, compras, roteiros, transporte

Gosto e Pronto

Viagens e Gastronomia

ano novo todo dia

comportamento, beleza, moda, Deus, looks, passeios, dicas

Vontade de Viajar

Dicas de viagem e roteiros pra quem gosta de cinema, música, literatura, arquitetura e arte

Compartilhe Viagens

Blog para viajantes trocarem experiências

Entre2Mundos

As dúvidas da vida cotidiana

