RSS

Sumi Eu sei!!

12 Nov

vergonha

Que vergonha!!! A vida me atropelou e eu não consegui levantar.

Semana passada foi muito complicada por aqui com o falecimento da ISA, contei a história aqui, sim infelizmente mais uma vida foi ceifada por esses criminosos que vivem no Brasil.

Depois, todos os sócios aqui decidiram ir embora do Brasil….sim você leu direito todo mundo quer mudar de país, ninguém mais quer investir ou viver num pais sem qualquer estrutura….as empresas? Como ficam? Não sei, quem devia estar pensando nisso e nos milhares de empregos é o governo e não eu, infelizmente nesse momento tenho que pensar em mim e na minha família em como ficará meu emprego.

Graças a Deus como cargo de confiança e advogada do grupo terei muito trabalho pela frente, eles não pretendem fechar a empresa, mas….vai saber o que pode acontecer daqui pra frente né?

Juntou então uma semana de tristeza, correria e muito trabalho.

Nossa mas a semana não teve nada de bom? Teve sim, Deus é Deus!!!

Além da minha filha estar 100% curada da catapora, que contei aqui, eu consegui  pegar passagens para nós 3 com milhas…isso mesmo 100% grátis Alegre, iremos para Orlando em 2014, via Miami.

Como tenho muitos amigos interessados no tema, logo farei um post sobre como funcionam as milhas, pelo menos as da TAM que sempre uso.

Para conseguir essas passagens, abri mão da viagem de Buenos Aires, pois precisei dessas milhas para completar a de Miami.

Não fiquei chateada, porque além da correria que estamos, trocar a Argentina pelos EUA não é nada difícil né? kkkkkkkk, tinha ainda o fato de em Buenos Aires serem apenas 3 dias e nos EUA serão 20 dias, boa troca né?!! Agora é contagem mais que regressiva.

Espero voltar essa semana!

 
Leave a comment

Posted by on 12 de November de 2013 in Rotina & Dicas, Viagens

 

Tags: , , , , ,

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

 
Receitas de Nutri

Receitas e dicas para uma alimentação saudável e consciente. Porque lugar de nutricionista também é na cozinha!

Livre e Organizada

Olá! Sou Gheyza Oliveira, tudo bem? Sou Relações Públicas e trabalho com Gestão de Pessoas há dez anos. Esse blog nasce com a pretensão de ser um companheiro na busca pela organização da nossa vida cotidiana. Pois acredito que a organização nos permite viver de forma muito mais livre!

Organize minha casa

Dicas de organização para simplificar sua vida.

Em Casa é Mais Gostoso

Dicas de culinária fácil, barata, e muito, muito gostosa para fazer em casa!

Vida Integral

Para quem ama comer e não abre mão de ser saudável

Hat & Apron

Crônicas de uma cozinha experimental

Trendy Store

A Moda a Serviço do Seu Estilo

It's Sugar Time!

O blog mais gostoso da internet.

Blog Virou Tendência

Fazendo de tudo um pouco.

ANTES QUE ELES CRESÇAM

Logo seu anjinho vira um moção. Leia agora.

Travessia Materna

a maternidade é um caminho

Turismo em Roma

gastronomia, compras, roteiros, transporte

Gosto e Pronto

Viagens e Gastronomia

ano novo todo dia

comportamento, beleza, moda, Deus, looks, passeios, dicas

Vontade de Viajar

Dicas de viagem e roteiros pra quem gosta de cinema, música, literatura, arquitetura e arte

Compartilhe Viagens

Blog para viajantes trocarem experiências

Entre2Mundos

As dúvidas da vida cotidiana

%d bloggers like this: